Cozinha planejada itatiaia

As cozinhas planejas Itatiaia estão entre as mais procuradas em todo o Brasil quando o assunto é decoração de cozinhas. Quando pensamos em cozinhas planejadas com beleza e qualidade logo vem em mente cozinha planejada Itatiaia, pois a empresa Itatiaia conta com design inovador e opções de materiais e cores para agradar e atrair seus clientes que desejam ter a cozinha dos sonhos.



As cozinhas planejadas Itatiaia são móveis sob medida que podem compor sua casa e são preferência daquelas pessoas que gostam de escolher, e de não ter que limitar a sua criatividade e o seu gosto aos produtos disponíveis em uma loja convencional.  Por isso, a cozinha planejada Itatiaia é uma excelente escolha, oferendo variedade em modelos e cores, além disso, durabilidade, beleza e qualidade também são diferenciais das cozinhas Itatiaia. A cozinha Itatiaia é funcional, por isso é ótima para você colocar em lugares que muitas vezes uma cozinha convencional não encaixaria.

A empresa Itatiaia surgiu em Minas Gerais, pequena no início, com uma produção de um único armário de aço por dia. Mas o fundador da marca tinha visão e já havia pensado longe - o que se reflete inclusive na escolha do nome da marca - e hoje a Itatiaia é uma empresa com mais de 47 anos de tradição  que sempre esteve à frente na produção de móveis para cozinhas.

As cozinhas planejadas Itatiaia são sempre fabricados com alta tecnologia, inovação e modernidade, pois somente uma marca como a Itatiaia pode oferecer aos seus clientes produtos com estas características, durabilidade e conforto a marca Itatiaia também tem de sobra, pioneira em fabricar cozinhas moduladas, ela pode oferecer a seus clientes tecnologia e praticidade que os móveis planejados Itatiaia tem.

A cozinha planejada Itatiaia é uma das patrocinadoras do Programa do Gugu no quadro "Sonhar mais um Sonho", e tem feito um tremendo sucesso nas tardes de domingo, deixando os ambientes ainda mais modernos e confortáveis com cores variadas que conferem ares de sofisticação e requinte, pois realmente a cozinha Itatiaia é linda, versátil e possui um acabamento perfeito.

Os móveis para cozinha Itatiaia são de qualidade elevadíssima e tem uma grande durabilidade, sendo garantia de satisfação com seus produtos.
As cozinhas planejadas Itatiaia estão divididas entra as cozinhas de aço Itatiaia e as cozinhas de madeira Itatiaia, ambas tem pés reguláveis feitos com material de alta qualidade, gavetas para cozinha muito espaçosas com corrediças telescópicas. Tudo muito bem planejado para maior durabilidade e perfeita utilização.

As linhas da cozinha de aço Itatiaia são: Stilo Plus, Anita Max, Lótus, Itanew, Classic, Anita, Criativa e Premium.
Já as linhas da cozinha de madeira Itatiaia são a Jazz, Alegro, Vivace, Ária, Dakar, Tecno, Linea e também a Suprema.

Os armários de aço das cozinhas planejadas Itatiaia vem com paneleiras, gabinetes, armários de parede com 4 e 6 portas, com um aspecto moderno e arrojado vem de uma produção de alta qualidade. Com várias cores em aço ou mesmo em madeira os armários de cozinha Itatiaia são perfeitos para que sua cozinha fique linda, moderna e bem decorada.

Já os modelos de cozinhas planejadas Itatiaia feitos em madeira são incríveis, lindas e duradouras, pois são fabricadas com madeira maciça, prolongando assim, a vida útil de sua cozinha planejada

Caso não saiba exatamente como seria sua cozinha planejada com a estrutura Itatiaia, no site da marca Itatiaia tem disponível um plugin para baixar e montar sua cozinha em 3D, com três passos simples, baixar, instalar e montar a cozinha no próprio site, definindo o tamanho e o estilo em uma simulação da sua cozinha.

Agora citarei alguns modelos que a Itatiaia oferece de cozinhas planejadas nas seguintes linhas:

Cozinhas de aço Itatiaia:

Linha Stilo Plus: O encontro do design e da tecnologia na sua cozinha.




Linha Plena: Design único assim como seu estilo.



Anita Max: Qualidade máxima em todos os detalhes.



Linha Itanew: Coloque mais beleza no seu dia a dia



Linha Anita: Mais praticidade para seu dia, mais beleza para sua cozinha



Linha Criativa: A harmonia das cores, a leveza das formas.



Linha Premium: A inovação está presente em cada detalhe.



Cozinhas de madeira Itatiaia:

Linha Jazz: A sofisticação da madeira na sua casa. 



Linha Allegro: Modernidade para seu dia a dia



Linha Vivace: A valorização do design na sua cozinha



Linha Ária: Inovação em todos os detalhes



Linha Dakar: Deixe o estilo fazer parte da sua rotina.



Linha Suprema: Aqui a praticidade está em todo lugar



Linha Tecno: Linhas que revelam um design único



Linha Linea: Mais espaço e beleza para sua cozinha


10 comentários:

  1. Eu queria era saber se a itatiaia faz cozinha planejada, como o cliente quer?
    Estou com minha bancada só no ponto de montar os armários, e eu quero que seja da itatiaia.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria era saber se a itatiaia faz cozinha planejada, como o cliente quer?
    Estou com minha bancada só no ponto de montar os armários, e eu quero que seja da itatiaia.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo informações da cozinha planejada de aço

    ResponderExcluir
  4. preciso de um balcão para pia e armário aéreo com portas de vidro de 160mt Itatiaia.

    ResponderExcluir
  5. Olá boa tarde!
    Gostaria de saber mais sobre os móveis da Itatiaia e os endereços para compra-los.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...