Cozinhas sob medida - Lindos modelos


Se você deseja fazer uma cozinha sob medida para deixar sua casa ainda mais bonita, selecionamos várias dicas e fotos para ajudar você em seu projeto de cozinha.



Com os espaços cada vez menores das residências hoje o ideal para ter uma cozinha bonita, aconchegante e funcional é fazer uma cozinha sob medida.


Elas são práticas e lindas e a vantagem de fazer uma cozinha sob medida é que você pode fazer um cantinho para cada utensílio, de acordo com a sua necessidade, deixando assim, tudo muito mais organizado e aproveitando cada centímetro.

Uma dica é planejar bem, analise suas necessidades, precisa de uma lugar pra coisa, microondas ou forno elétrico, deixe todos os lugares prontos para sua cozinha, você também pode colocar nichos para guardar garrafas de vinho, objetos de decoração, e o fogão? Hoje em dia o cooktop está em alta, é muito prático e deixa a cozinha linda com um ar de modernidade, mas se você preferir o fogão convencional deixe um espaço em sua cozinha sob medida para ele. 

Uma opção muito utilizada hoje em dia é usar uma bancada de cozinha, elas podem ser feitas do mesmo material da cozinha, também ficam lindas e modernas. 

Onde fazer sua cozinha sob medida?

Existem várias empresas especializadas no ramo de móveis sob medida, mas pesquise bem antes de contratar, veja projetos feitos, se realmente tem qualidade, o prazo de entrega, valores à vista e a prazo, negocie muito e se certifique de que é uma empresa idônea. Aqui no blog mesmo já fiz vários posts de empresas que fazem cozinhas sob medida nas principais cidades do país, com fotos, endereços e telefones.

Fotos de cozinhas sob medida:
Para você se inspirar e sonhar com sua cozinha selecionei várias fotos de vários modelos de cozinhas sob medida, seguem abaixo:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...